Pode não parecer mas em 2009 o clan irá completar 2 anos, mesmo sem membros como Spawn, Edd ou BlackHand que faziam parte da "cúpula". O clan ainda está vivo mesmo com outros membros saindo ou ficando ausentes.
Sendo que provavelmente iremos para o GTA IV mas ainda ficando no SA-MP.
A história do clan em partes:
A quase 2 anos trás tive a idéia de criar um clan para Sa-Mp, como já conhecia o Guarda pelo orkut, foi a 1ª pessoa que eu chamei. Tendo passado alguns dias discutindo o nome, "fechou" sendo MythBusters (MB), e logo veio o 3º e o 4º membro que logo fariam parte da administração. Edd que viria a
ser o Racer e Kon que viria a ser o scripter.
Um pouco mais tarde os membros Zeus, Spik, Vitim entre outros iriam entrar para o clan, chegando ao estado que se encontra hoje. :D
ser o Racer e Kon que viria a ser o scripter.Um pouco mais tarde os membros Zeus, Spik, Vitim entre outros iriam entrar para o clan, chegando ao estado que se encontra hoje. :D